🛍️ Política de Vendas, Trocas e Pré-venda
Atualizado em: 10/06/2025
📦 1. Vendas e Pagamentos
As compras realizadas em nossa loja são processadas por plataformas seguras, como PagSeguro, Stripe ou PayPal. Aceitamos cartões de crédito, débito e boletos bancários. Os dados de pagamento são criptografados e não armazenamos nenhuma informação bancária em nossos servidores.
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e, quando disponível, o código de rastreio.
📬 2. Prazos de Envio
O prazo de envio começa a contar a partir da **data de postagem**, e não da data de compra ou pagamento. Nosso prazo para postagem é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (exceto em casos de pré-venda).
O tempo de entrega varia de acordo com os Correios ou transportadora contratada, e será informado no momento da compra com base no seu CEP.
⏳ 3. Produtos em Pré-venda
Itens em pré-venda têm prazos diferenciados. A data estimada de envio estará sempre especificada na página do produto.
Caso seu pedido contenha um produto em pré-venda junto com outros itens disponíveis em estoque, o envio será realizado somente quando todos os produtos estiverem prontos para despacho.
🔁 4. Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução ou troca de produtos físicos, desde que:
- O item esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso;
- Na embalagem original, com brindes (se houver) e nota fiscal.
Não realizamos trocas de produtos danificados por mau uso ou manuseio incorreto.
📝 5. Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para: contato@stephaniadecastroautora.com.br com:
- Seu nome completo e número do pedido;
- Motivo da solicitação;
- Fotos do produto (em caso de defeito).
Responderemos em até 3 dias úteis com as instruções completas.
📦 6. Reenvio de Produtos
Caso o pedido retorne por erro no endereço ou ausência de recebimento, o reenvio será feito após o pagamento de um novo frete. Fique atenta ao preencher seus dados corretamente no checkout.
🎁 7. Itens Digitais e Assinaturas
Produtos digitais e planos de assinatura não estão sujeitos à devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, após o início do acesso ao conteúdo.
Dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência.
Com carinho e respeito, Stephania de Castro | Stêverso 💌
