Antes: Tommazzo usaria a prisão de Cecília no início do livro como moeda de troca — tiraria ela da cadeia em troca de tê-la ao seu lado.
Depois: A cena foi deslocada para o final. A mudança foi feita para que Tommazzo não fosse percebido como um mocinho cruel e manipulador desde o início. O impacto da chantagem permanece, mas agora carrega um peso emocional muito maior — quando os sentimentos já estão à flor da pele.
Antes: Uma Noite com o Magnata e A Babá que Conquistou o Médico Solitário não estavam nos planos originais. Não havia esboço, título ou personagens definidos.
Depois: Foi no scroll despretensioso pelo TikTok que tudo começou. Cenas, frases e situações postadas por outras pessoas despertaram gatilhos criativos e viraram sementes de enredos inteiros.
Antes: O título A Incontrolável Atração do Tenente foi pensado para narrar a história de uma paixão proibida e intensa — que, na verdade, acabou sendo a do Major.
Depois: O Major precisava de algo maior. A paixão dele não era apenas incontrolável… era inesquecível. Assim, o Tenente herdou um novo enredo, mais bruto, mais urgente.
Antes: Bella deixaria Giovani ao final do livro, grávida e em silêncio, partindo sozinha.
Depois: Bella cresceu. E quando a virada chegou, foi ela quem deu o xeque-mate. O final deixou de ser sobre fuga e passou a ser sobre poder. E foi assim que Bella trocou Chanel por Valentino — e o adeus por uma coroa.
Sou torcedora fiel do Palmeiras. Vibro, sofro e comemoro como quem ama de verdade. Verdão é coração batendo fora do peito — com orgulho e paixão!
Mouche é meu pequinês, parceiro de escrita e dono da casa (segundo ele). Temperamental, carinhoso e teatral, ele é o mascote oficial dos meus bastidores literários.
Sim, sou casada com um amigo do meu pai e afilhado de casamento dele e o meu sogro foi meu padrinho do ex-casamento. O improvável virou destino. Separados e quando o amor decide se apresentar assim, a gente só aceita — e vive intensamente.
